Brazil
Brazil
"Esteja à frente dos seus problemas antes deles acontecerem"
Essa é a proposta que a NEC e a NETSCOUT trazem para o Brasil. Uma solução que atua em ambientes próprios ou em nuvem, analisando a qualidade de serviços e a performance da sua infraestrutura crítica em tempo real, apontando situações de risco e problemas que podem impactar negativamente os seus clientes.
Com a conectividade e digitalização dos serviços, promover um serviço em perfeito estado se torna uma demanda ainda mais importante para a experiência do cliente. Diante dessa realidade, manter a rede estável implica às equipes uma visão completa de todas as aplicações sendo desenvolvidas na nuvem ou em ambientes on-premise.
Ser acionado por um problema e executar o troubleshooting, com a diretoria da empresa em cima do TI exigindo uma resposta rápida, é uma situação recorrente do seu dia a dia? Ao analisar os pacotes de dados na nuvem, o nGeniousONE da NETSCOUT gera uma série de telemetrias e informa de maneira antecipada as possíveis adversidades antes que aconteçam.
9 em cada 10 empresas usam o poder do smart data da NETSCOUT para ajudá-los a criar aplicativos ou serviços e gerenciar riscos.
A NEC atua como uma ponte entre as melhores soluções e tecnologias do mercado com a sua empresa, incorporando inteligência, inovação e segurança em ambientes complexos. É preciso planejar sua jornada de segurança com um parceiro estratégico que não vai só apontar gaps na rede, mas construir um caminho que eleve sua proteção. A NEC traz um portfólio completo que integra os dois mundos - físico e cibernético – elevando o nível de maturidade de segurança das empresas.
A plataforma nGeniousONE da NETSCOUT permite monitorar a qualidade e experiência do usuário em aplicações de serviços críticos localizadas em ambientes de nuvem ou on-premise. Dessa forma, é possível entender com antecipação possíveis problemas pela plataforma, antes que eles ocorram e assim propiciar uma ação mais rápida. Com isso, equipes de TI contam com uma ferramenta capaz de dar as diretrizes aos problemas enfrentados de forma praticamente instantânea, agilizando o tempo de resposta e garantindo que o sistema esteja disponível sempre, seja ele uma aplicação de banco, e-commerce ou até mesmo streaming.
Com a conectividade e digitalização dos serviços, promover um serviço em perfeito estado se torna uma demanda ainda mais importante para a experiência do cliente. Diante dessa realidade, manter a rede estável implica às equipes uma visão completa de todas as aplicações sendo desenvolvidas na nuvem ou em ambientes on-premise.
Ser acionado por um problema e executar o troubleshooting com a diretoria da empresa em cima do TI exigindo uma resposta rápida é uma situação recorrente do seu dia a dia? Ao analisar os pacotes de dados na nuvem, o nGeniousONE da Netscout gera série de telemetrias e informa de maneira antecipada possíveis adversidades antes que aconteçam.